O que é preciso para começar? – Mestre Trader

O que é preciso para começar?

Avanço no Tópico:


No passado, para participar do mercado financeiro, você iria ligar para seu corretor e solicitar a abertura da operação. Você então teria que esperar o corretor ligar de volta (no seu telefone fixo), confirmando o preço em que a operação foi aberta, o que provavelmente já seria diferente do preço que você queria, mas tudo bem, o que são poucos pontos, certo? Não, Errado. Todos nós achamos essa situação bastante irritante, e isso só era bom para uma pessoa: o Broker.

Com a popularização da internet, surgiram as plataformas online, e corretoras começaram a oferecer mini-contas para clientes que desejavam investir, mas não possuíam uma fortuna disponível somente para esse fim.

A grande vantagem de Trading Online ,é que qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, que possua um computador com acesso à internet, ou até mesmo um celular e 100 Dólares, pode começar a colocar seu dinheiro para trabalhar.

Isso não significa que você ficará rico operando do McDonalds da esquina de sua casa, ou no celular, indo para a faculdade em uma conta de 100 dólares.

Para se fazer trading com segurança, nós recomendamos um sistema decente. Isso irá diminui a chance de falhas técnicas. Ter o computador travado por falta de memória na hora H em que você ia abrir a operação perfeita, não é nada agradável.

Qualquer CPU acima de 1.6GHz já é suficiente. 1GB de RAM é o mínimo que você deve considerar. Plataformas de Trading efetuam diversos cálculos matemáticos simultaneamente, dependendo muito de velocidade de processamento.

1GB de memória em disco são suficientes para começar, mas você precisará de mais para salvar ferramentas, ou histórico de preços, o que é útil para testar, ou desenvolver suas próprias estratégias.

Se estiver usando Windows, XP ou mais atual é indicado. MAC não é altamente recomendado para trading, por não possuir todas as mesmas plataformas e ferramentas que existem para Windows, mas isso também está mudando rapidamente.

Em relação ao Monitor, 17 polegadas é o mínimo recomendado, para que você não se perca com gráficos quase imperceptíveis. Se possível, 2 monitores para Trading ajudam bastante. A ideia é utilizar um monitor para os gráficos, e todo o resto no outro monitor.

Para se fazer Trading com sucesso, você também precisa de uma internet, e isso significa banda larga. É sempre bom considerar uma forma alternativa, caso a primeira falhe, como um Notebook com cartão wireless ou celular.

De posse desses itens, só lhe falta EDUCAÇÃO. Dessa parte, cuidaremos aqui na escola do Mestre Trader.

Agora, clique continuar para iniciarmos o próximo capitulo: O que faz o Trader?


     

Aviso legal: A página mestretrader.com é apenas para uso educacional. A Mestre Trader Limited e todas as empresas associadas se reservam o direito de negar qualquer pedido para participar de cursos educacionais fornecidos pela Mestre Trader e empresas associadas se o material do curso for considerado inadequado devido ao domicílio do participante proposto ou por qualquer outro motivo. Membros e estudantes da Mestre Trader Limited são responsáveis por seus próprios investimentos e suas próprias contas. Toda opinião, novidade, pesquisa, análise, preços ou outras informações contidas neste site ou qualquer outro material fornecido pelo Mestre Trader e empresas associadas ou empregados são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento ou solicitação para comprar ou vender qualquer contrato de câmbio, contrato de diferença ou títulos de qualquer tipo - não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invista com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações contidas neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perdas ou danos resultantes do conteúdo ou informações gerais fornecidas aqui pelo Mestre Trader, seus funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em mercados alavancados têm grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos. Você deve estar ciente dos riscos e disposto a aceitá-los para negociar nos mercados de futuros, câmbio e opções. Não negocie com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta de futuros de compra / venda, forex, cfd's, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Para evitar qualquer dúvida, o Mestre Trader e quaisquer empresas associadas, ou funcionários, não se mantêm como Assessores de Negociação de Mercadorias (CTAs). Dada essa representação, todas as informações e materiais fornecidos pela Mestre Trader e por qualquer empresa associada, ou funcionários, são apenas para fins educacionais e não devem ser considerados conselhos de investimento específicos.