A importância da Troca – Mestre Trader

A importância da Troca

Avanço no Tópico:

troca-bill-e-edu

Nós já aprendemos que trade em inglês, significa comércio, troca.

Trocas e negociações ocorrem a todo minuto. Elas formam nossas vidas, o mundo em que vivemos, e são vitais para o sucesso de uma civilização. Hoje em dia, essas transações, ou trocas raramente são locais.

Mesmo sem perceber, em praticamente a toda compra que efetuamos, estamos participando da economia, não somente local, como também global. Produtos que encontramos em nossas prateleiras, vem de todos os cantos do mundo, e avanços tecnológicos tornam toda essa troca mais fácil de se coordenar. Barreiras comerciais entre países são cada vez mais raras e tendem a diminuir com o tempo.

É através da troca internacional, que nações negociam produtos e serviços. Países negociam uns com os outros, para adquirir produtos com melhor qualidade, menor preço ou simplesmente, produtos e serviços diferentes dos oferecidos em sua região.

Enquanto grandes volumes desses negócios internacionais acontecem entre companhias, governos e indivíduos também movimentam bastante o mercado.

Em termos de mercado financeiro, nós vemos essas trocas na forma do Trader  Brasileiro, comprando ações de uma companhia na China, ou aquele fundo de investimento em Portugal que possui empresas americanas em seu portfólio, a empresa que quer garantir o preço de sua matéria prima, enfim, os exemplos de trocas internacionais são infinitos.

Falando em infinito, o número de ativos financeiros que você pode escolher é tão grande que pode enlouquecer qualquer iniciante. Para fazer Trading, devemos selecionar os mercados que iremos focar, e os que iremos deixar de lado. Nós não queremos que você se torne um especialista em tudo. Nós iremos ensina-lo a interpretar informações, que lhe permitirá entrar em praticamente qualquer mercado.

Veja no próximo capitulo quais são os principais itens financeiros negociados pelo Trader.


     

Aviso legal: A página mestretrader.com é apenas para uso educacional. A Mestre Trader Limited e todas as empresas associadas se reservam o direito de negar qualquer pedido para participar de cursos educacionais fornecidos pela Mestre Trader e empresas associadas se o material do curso for considerado inadequado devido ao domicílio do participante proposto ou por qualquer outro motivo. Membros e estudantes da Mestre Trader Limited são responsáveis por seus próprios investimentos e suas próprias contas. Toda opinião, novidade, pesquisa, análise, preços ou outras informações contidas neste site ou qualquer outro material fornecido pelo Mestre Trader e empresas associadas ou empregados são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento ou solicitação para comprar ou vender qualquer contrato de câmbio, contrato de diferença ou títulos de qualquer tipo - não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invista com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações contidas neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perdas ou danos resultantes do conteúdo ou informações gerais fornecidas aqui pelo Mestre Trader, seus funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em mercados alavancados têm grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos. Você deve estar ciente dos riscos e disposto a aceitá-los para negociar nos mercados de futuros, câmbio e opções. Não negocie com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta de futuros de compra / venda, forex, cfd's, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Para evitar qualquer dúvida, o Mestre Trader e quaisquer empresas associadas, ou funcionários, não se mantêm como Assessores de Negociação de Mercadorias (CTAs). Dada essa representação, todas as informações e materiais fornecidos pela Mestre Trader e por qualquer empresa associada, ou funcionários, são apenas para fins educacionais e não devem ser considerados conselhos de investimento específicos.