Aula 5 – LINGUAGEM DE TRADER – Mestre Trader

Aula 5 – LINGUAGEM DE TRADER

aula-5-linguagem-de-trader

Toda profissão possui um linguajar próprio, e Trading não é uma exceção. No futebol, todos sabem que o jogador na banheira não está pronto para um banho. O médico sabe que o paciente não é bandeira do partido comunista, mas tem foice, martelo e haste, da mesma forma que o Trader Marginal não é um criminoso fora da lei.

Para melhor aproveitar o programa Mestre Trader, nós vamos ensinar o que significam os temos mais usados na área. Ao fim desse capítulo, você será capaz de impressionar seus amigos com seu “Traderês”. Iremos abordar os termos mais utilizados e que requerem explicação detalhada, porém, se alguma palavra complicada não foi encontrada aqui, você pode recorrer ao nosso Glossário.

O Mestre irá também referir-se a palavra em inglês, pois muitas vezes você irá encontra-la daquela forma ao fazer pesquisas e também será muito útil para encantar aquela gata durante um jantar romântico. (Por favor, não faça isso ou vai perder o encontro)

Nós vamos começar com provavelmente a palavra mais importante de Trading que é “Pips ou Pontos”, para então entender o que são “Lotes”.

De posse desse conhecimento, nós iremos explicar o conceito de “Alavancagem” e como ela está diretamente ligada à sua “Margem”. Isso tudo, para evitar que você receba um infame “Chamado de Margem”.

No sexto tópico, o aprendiz irá saber mais sobre a taxa cobrada pela corretora, o “Spread”, e já no sétimo tópico, irá aprender que “Gap” não é só uma marca de roupa e no oitavo, o falaremos sobre “Slippage”.

Como se não fosse suficiente, vamos explorar “Indicadores Técnicos” e finalmente entenderemos como “Touros e Ursos” estão relacionados com Trading.

E para incrementar ainda mais seu conhecimento, você irá saber o nome de todos os “Tipos de Ordens” e qual a diferença de cada um deles.

No último, mas não menos importante capitulo, o aprendiz compreenderá a relação entre proteção e “Hedge”.

 

Para começar, você sabe o que é pips e por que ele é tão importante? Não?

Clique no primeiro tópico e vamos aprender?


     

Aviso legal: A página mestretrader.com é apenas para uso educacional. A Mestre Trader Limited e todas as empresas associadas se reservam o direito de negar qualquer pedido para participar de cursos educacionais fornecidos pela Mestre Trader e empresas associadas se o material do curso for considerado inadequado devido ao domicílio do participante proposto ou por qualquer outro motivo. Membros e estudantes da Mestre Trader Limited são responsáveis por seus próprios investimentos e suas próprias contas. Toda opinião, novidade, pesquisa, análise, preços ou outras informações contidas neste site ou qualquer outro material fornecido pelo Mestre Trader e empresas associadas ou empregados são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento ou solicitação para comprar ou vender qualquer contrato de câmbio, contrato de diferença ou títulos de qualquer tipo - não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações contidas neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perdas ou danos resultantes do conteúdo ou informações gerais fornecidas aqui pelo Mestre Trader, seus funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em mercados alavancados têm grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos. Você deve estar ciente dos riscos e disposto a aceitá-los para negociar nos mercados de futuros, câmbio e opções. Não negocie com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta de futuros de compra / venda, forex, cfd's, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Para evitar qualquer dúvida, o Mestre Trader e quaisquer empresas associadas, ou funcionários, não se mantêm como Assessores de Negociação de Mercadorias (CTAs). Dada essa representação, todas as informações e materiais fornecidos pela Mestre Trader e por qualquer empresa associada, ou funcionários, são apenas para fins educacionais e não devem ser considerados conselhos de investimento específicos.